Ajuda 2018-03-16T17:28:58+00:00

Precisa de Ajuda?

Dê uma olhada nas perguntas que nos fazem frequentemente. Se não ajudar, escreva pra gente!

Sim, fazemos a venda para pessoa física, sem nenhum problema. Qualquer produto, acessórios, perfis de alumínio, e mesmo estruturas, qualquer pessoa pode adquirir. Em qualquer medida ou projeto! Pode aproveitar também nossa loja virtual acessando: loja.alu-cek.com.br
Sim, é o que fazemos melhor. Fabricamos as estruturas conforme a necessidade / desejo / projeto do cliente. Em relação a perfis de alumínio, vendemos em qualquer medida e quantidade que o cliente desejar, igualmente a acessórios!
Não, a ALU-CEK não tem estabelecido qualquer faturamento ou quantidade mínima de compra, ou seja, qualquer pessoa ou empresa, pode comprar o quanto quiser. O que está estabelecido são as condições de pagamento. Compras menores de R$300,00 devem ser faturadas a vista, em depósito ou em dinheiro, ou em cartão de crédito. A melhor forma de pagamento você pode negociar diretamente com nossos vendedores.
Para a maioria dos tipos de perfis que possuímos o tamanho máximo de barra é de 6 metros. Se você precisar de um perfil maior temos todos os acessórios necessários para a emenda de duas barras. Se você precisar de uma barra menor, a ALU-CEK corta o perfil na medida que precisar, quantas barras você precisar. Nosso negócio é a personalização!
Não. Nosso foco são perfis e acessórios mais robustos para uso industrial. Dá pra usar os perfis que disponibilizamos? Sim, mas não são apropriados para o uso residencial, gerando um custo mais elevado.
A ALU-CEK é distribuidora da empresa Eng.Legho localizada no Estado de São Paulo. Somos distribuidores exclusivos no Rio Grande do Sul e no momento não possuímos filiais ou representantes em outros estados do Brasil.
Existem diversas formas de entrar em contato com a ALU-CEK. Por telefone fixo: (51) 3451-6030, por telefone celular (Claro): (51) 98164-7472, por e-mail: alu-cek@alu-cek.com.br, por Skype: comercial.alucek, por Chat OnLine no nosso site, loja ou blog, ou ainda através do formulário de contato no site. Se preferir ainda, você pode nos visitar, olhe o mapa!

As perguntas acima não te ajudaram? Entre em contato com a gente! Clica aqui!